sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dicas para noivas grávidas!



Em comemoração ao dia das mães preparamos este post com dicas muito úteis para as noivas que estão esperando seu bebê. A gravidez e o casamento são momentos muito intensos na vida de uma mulher e quando vividos juntos precisam de cuidados especiais para que a mulher-mamãe não sofra em demasia e deixe de curtir a gestação.
Pensando nisso o post de hoje vai ajudar as noivinhas mais que especiais na escolha do vestido de noiva. E quem disse que vestidos para noivas grávidas não podem ser elegantes? 


Se engana quem pensa assim, atualmente os modelos de vestidos de noiva podem ser adaptados a um momento tão especial como é na gravidez.,Deixando a noiva ainda mais linda e graciosa!
Existem algumas dicas sobre como escolher corretamente os vestidos para noivas grávidas e uma delas é não tentar esconder a barriga da grávida com modelos larguinhos que no final não são apropriados. No entanto existem mulheres que pretendem disfarçar o tamanho da barriga, enquanto outras preferem exibir bem sua gravidez. Para ambas as situações, existem vestidos mais indicados.
 A principal dica dos vestidos para noivas grávidas é que sejam confortáveis para que a noiva se sinta bem durante toda a cerimônia e festa de casamento.


 Falando do corte dos vestidos para noivas grávidas, os modelos império e evasé (modelo acima) são os mais indicados, porque têm o corte na altura do peito, o que confere liberdade de movimentos ao mesmo tempo que alonga a silhueta.
Seja um vestido longo ou curto, os tecidos escolhidos devem ser leves, fluidos, delicados e vaporosos, como é o caso da mousseline de seda. E quanto à cor do vestido, se a noiva sempre sonhou casar de branco não tem por que não concretizar seu sonho.
 Para completar todo o look maravilhoso, se devem escolher os acessórios de casamento mais indicados ao vestido selecionado. Algumas flores no cabelo e jóias discretas são algumas das opções. O ideal é que a maquiagem também seja leve. 

 A noiva que pensa que encontrar vestidos para noivas grávidas é uma tarefa difícil, se enganou. Atualmente muitas mulheres já casam grávidas e por isso, existem marcas, como a americana Maternity Bride, que disponibiliza vestidos feitos especialmente para gestantes. E para as noivas que sonham com um vestido de uma grife ou estilista famoso, não é necessário deixar o sonho de lado porque muitos estilistas e grifes já incluem em suas coleções modelos de vestidos para noivas grávidas.
 Uma dica final é fazer uma prova final do vestido poucos dias antes da cerimônia, para pequenos ajustes que possam ser necessários. Uma noiva gestante não precisa de deixar de ser elegante, linda e única. O segredo é escolher os vestidos para noivas grávidas mais indicados.
No Noivas.net você encontra muitas informações sobre o grande dia, como bolo de casamentocasamento civil e lua de mel.


No mais felicidade aos três!

Um comentário:

Obrigada pela visita e comentário!