quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Que saudade desse Blog!



De volta por aqui!
Hoje decidi voltar a escrever no blog e trazer conteudo para vocês por aqui. Reativando o antigo blog da Maria Chiquinha!

A verdade é que muitos nem perceberam quando parei! 😅 vou contando um pouco como foi e porque aconteceu aos poucos. 

Uma coisa que gostaria muito de saber é se tem alguém por aqui que gostaria de continuar me seguindo e acompanhando este blog. Vocês poderiam me deixar saber nos comentários abaixo? Alguem se lembra da Maria Chiquinha?

Hoje eu estou morando na Inglaterra. Muita coisa mudou! Mas meu amor pela arte, ilustração e coisas fofas não mudou nadinha! Mudei o insta para: 
@littlelove.uk e o site para www.littlelove.uk (Este ainda estou atualizando).

Quero muito atualizar esse blog com todas novidades que tenho descoberto por aqui na Europa. E também compartilhar o que tenho vivido e aprendido! 

https://drive.google.com/uc?export=view&id=14CNopcafPfrw4l2TSh9IVAS08oQLrG4k
Aguardo contato de vocês! ❤️
Andressa Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!