Identidades Visuais


A Identidade Visual do seu casamento é uma maneira de exprimir graficamente o conceito da festa e a personalidade dos noivos. Todas as peças são criadas em harmonia com as cores do seu evento.

Foi-se o tempo em que o branco era a cor predominante em um casamento. Hoje está cada vez mais forte a tendência de se usar cores fortes e contrastantes tanto na decoração quanto na papelaria personalizada para o tão sonhado dia! Até os sapatos entraram na roda. 



 O convite, mesmo que ainda tradicional, leva toques de cor dando um ar moderno ao casamento. Há também modelos totalmente coloridos que fogem do convencional e é o que mais são requisitados por nossos clientes. 


Uma forte novidade também é a Identidade Visual do casamento aplicado em toda papelaria, lembranças e decoração do evento. Tudo personalizado com o jeitinho dos noivos. 



Nós oferecemos para nossos clientes uma infinidade de opções para 

quem quer surpreender os seus convidados. Fazemos toda identidade visual, papelaria completa, lembranças e detalhes para o seu grande dia.


Vale lembrar que além do casamento, trabalhamos também 
com eventos infantis e corporativos.



3 comentários:

  1. Não consigo clicar em contato. Preciso de orçamentos. por favor, escrevam para dal.angelamarcus@gmail.com. aguardo. obrigada

    ResponderExcluir
  2. presciso de orçamento me envie por favor...
    priscila_caroline16@yahoo.com.br
    obrigadoo

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!
    Conheci o blog agora e já estou adorando!
    Estou seguindo e espero sua visita lá no meu cantinho!
    Gostaria até, de firmar uma parceria de divulgação do seu blog, talvez seja interessante. Caso tenha interesse, entre em contato comigo pelo e-mail: gisele.santhiago@hotmail.com

    Aguardo sua visita. Um super beijo, Gisele Santiago.

    giselesanthiago.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!