sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A metade da laranja | Topo de bolo inusitado!

Ano passado a noivinha Heloísa me procurou com uma idéia super inusitada. Ela disse que procurou muito, mas não encontrava um fornecedor que topasse fazer a idéia dela.

Então ela me contou e como eu adoro uma novidade, tá aí o resultado.
Esse topo fica super lindo no seu chá, mas ela inovou e usou no casamento.


Reparem nos cílios da laranja noiva... postiços!


A casca bem de pertinho. Quem viu de perto achou que a casca era de verdade...rs

Como era uma idéia totalmente nova, resolvi fazer uma ilustração
pra ter certeza sobre a idéia da cliente, que até então estava só na nossa cabeça.
Abaixo o esboço!


E vocês ousariam assim?
Tem uma idéia diferente? Conta pra gente!
Quem sabe dá certo!?


15 comentários:

  1. Os trabalhos de vocês são simplesmente lindos! Adoro todos!

    ResponderExcluir
  2. eu ousaria sim! gostaria de saber o valor deles!
    manda pro meu email! akysa_kyvia@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Responderemos no seu e-mail! Abração e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Andressa, o topo do bolo que vocês fizeram foi sucesso total na festa de casamento!
    Todo mundo amou a ideia, e acharam que era de verdade mesmo, ficou perfeito!!!
    Muito obrigada por tornarem minha ideia doida em uma realidade tão linda!!! Ficou muito melhor doq eu poderia imaginar!
    Com certeza essas laranjinhas vão sempre ter destaque na história do meu casamento!
    Vocês são o máximo de atenciosos e caprichosos! Parabéns!!!!!!
    Heloisa - a Noiva inusitada.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa!!! Que bom que foi tudo sucesso! Que bom também que você voltou pra dar um feedback! Gostaria muito que você nos enviasse fotos do casamento com o topo.
      Obrigada pela visita, abração!

      Excluir
    2. Ótima idéia Helô... parabéns!!... Posso copiar? rs... simplesmente amei!!!

      Excluir
  4. Andressa, teria como me dar o orçamento dessa laranja?
    segue meu e-mail: tascovinha@gmail.com

    obrigada
    Tássia

    ResponderExcluir
  5. Ola, quanto custa este topo de bolo?
    gabrielablima@live.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem??
    Mandei um e-mail para o seu contato, mas voltou.
    Gostaria de saber o valor desse topo de bolo.

    meu e-mail é: vandy_182@hotmail.com

    Obrigada!!
    Vanderleia.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que charme!! SIMPLESMENTE AMEI!!!... Por favor me mande um email com orçamento, quero muito fazer o meu assim.... segue meu email: senad.josimara@gmail.com

    Outra idéia legal seria fazer topo PANELA... O noivo seria a tampa da noiva.... acho que ficaria mto legal tbm.... bom, é uma idéia!

    Bjos, obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Ola!!
    Adorei o topo de bolo de laranja! Gostaria de saber o valor.
    Meu e-mail é daniboer@gmail.com
    Meu casamento é em Fevereiro de 2014, com quanto tempo tenho que encomendar?
    Obrigada.

    Daniela

    ResponderExcluir
  9. Quanto custa?

    andressa.sintrasp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solicite orçamento no nosso e-mail ou acesse o catálogo de produtos:
      http://mariachiquinhaoficial.blogspot.com.br/p/catalogo.html

      Excluir
  10. Boa noite!!

    Voces poderiam enviar o preço desse topo de bolo em meu email?? kelly.parpinelli@hotmail.com

    Não encontrei no catalogo!!

    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!