segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inspiração | Decorando com decotapes!

Não sei se você conhece, mas o decotape nada mais é um durex decorado com estampas lindas.
Eu mesmo tenho uma pequena coleção muito fofa que posto logo mais. Dá uma dó de usar, porque eles são muito difíceis de encontrar aqui no Brasil.

Mas selecionei várias idéias para usarmos nossos decotapes sem dó. Seja para decoração de uma festinha, lembranças ou da nossa casa o decotape fica fácil de deixar qualquer utensílio muito lindo!

Abaixo eles foram usados em porta-velas, decoração para os misturadores 
de drinks e caixinhas para lembranças.


Esse potinho como lembrança ficou um amor. Pode ser usado em qualquer tipo de evento.

 


 Para sua casa, os vasinhos de flores e plantas nunca mais serão os mesmos!
E mais uma opção para aqueles refis de velinhas.




Os decotapes possuem diversas estampas, uma mais linda que a outra.
Poás, xadrez, floral... 








E aqui os dispensers mega fofos para os decotapes.



E aí gostaram?
Eu sou viciada em decotapes, amo muito!

Abraços!

8 comentários:

  1. Amei os porta durex!!!! Lindos..
    E a ideia da decoração tb está showwww...
    Depois me faz uma visitinha também!!
    Ótima semana
    Bjos

    www.casandoasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Flávia! Obrigada pela visita!
      Vou lá no seu blog!

      Abraços!

      Excluir
  2. Oi Andressa, me diga onde eu encontro as decotapes, sou louca por elas mas não consigo achar, já perguntei até em gráficas.
    Adoro seu blog tem idéias ótimas. Beijos Madá.
    http://biscuitdamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mada! você vai encontrar em lojas de scrapbooking. Aqui no brasil é um pouco difícil de achar mesmo. Talvez você encontre também no mercado livre.

      A Dina é uma amiga virtual e sempre tem novidades lá na lojinha virtual: http://www.felicidina.com/loja/index.php/decotapes-c-38?osCsid=jiupvfr2d65scvoleniugtu9a7

      Excluir
  3. Olá, vc sabe onde posso encontrar esses tapes??? bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses exatamente não. Mas no comentário acima do seu deixei o link de uma lojinha que tem vátios modelos lindos.

      Excluir
  4. Oi, eu tenho uma dúvida... se meu fundo não for branco, elas vão ficar muito transparentes?

    ResponderExcluir
  5. Meninas, encontrei essa fitas no site Tom&Sophie, a loja fica em brasília mas faz entrega pra todo Brasil! RECOMENDO http://www.tomesophiefestas.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!