quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Troquinhas


Tudo ainda na caixa!




Tudo que estava na caixona linda




Quem conhece o flickr sabe! São milhares de pessoas com milhões fotos legais. Cada canto do mundo tem seu representante.
Passeando por lá você vai notar que virou febre as tais trocas entre amigas flickeiras. Eu acho o máximo! Gostaria de fazer muiiiitas troquinhas, mas me falta tempo.

Essa foto é de uma troca que fiz, não pelo flickr mas pela internet, com uma cliente que virou uma amiga virtual, a Lari, láaaa do japão! Foi muita coisa linda que ela me mandou, adesivos e lindas decotapes, hello, stitch, massinha, lápis, borrachas e canetas fofas, millll coisinhas lindas lindas! Sem falar nas balas e chocolates deliciosos!!!

Receber a caixa dela foi uma maravilha! Me fez tão feliz como uma criança abrindo seus presentes no dia de seu aniversário! Foi muita coisa que ela me mandou, fiquei feliz demais, cada pacotinho fofo que eu abria era sorriso de orelha a orelha...
A caixa que enviarei pra ela ainda está sendo feita, vou tentar retribuir toda felicidade que ela me proporcionou!

A gente volta a ser criança, se é que ainda não somos uma.
bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!