quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inspiração | Daminhas lindas!


Inspirações para suas Daminhas.
Vestidos, acessórios e outras coisinhas mais...



Eu amo muito muito vestidos com tuli/filó, uma fofura.
Tons escuros podem ficam muito lindos quando associados a tecidos bem leves.
Particularmente não gosto de tecidos muito armados e escurão pra daminha.
Claro que há excessões, mas geralmente não gosto.

Olha que lindeza! Flores no cabelo ou no vestido... 




Vestido das daminhas em tons de azul ou verde...  


Cone para florista, e bola de flores para porta-aliança.




Sapatinhos super fofos!











2 comentários:

  1. Amo roupas de daminhas. Eu mesma vou comprar os das minhas, pois quero uma coisa bem de criança e não uma réplica de mim.
    Também falei sobre esse tema no meu blog. Passem por lá http://coisadenoivas.blogspot.com.br/
    Beijos meninada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Danila, verdade... acho que a noivinha deve ser bem fofa com o vestido apropriado para criança né? Vis seu blog, super legal. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!