quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas para Gestantes e Mamães!




Olha que legal! Você minha leitora tem 50% desconto para consultas pediátricas. Basta dizer que conheceu a clínica Petra através da Maria Chiquinha!
50% de desconto! De R$160,00 por R$80,00!

E para gestantes também tem  promoção!
Drenagem linfática manual com 30% de desconto.
Pilates com 30% de desconto no primeiro mês de aula.

Infelizmente depois da linda e enorme barriga tão desejada por uma mamãe ficam centímetros a mais, estrias, flacidez... no rosto pode aparecer manchas, além de excesso ou falta de oleosidade por conta do sobe e desce hormonal. Não é fácil o processo de amadurecimento de uma mamãe...

A chegada do bebê nos deixa desorientadas com tantas novidades e afazeres que esquecemos de nos cuidar. Como mãe, posso afirmar que a gente até perde mesmo a vontade! Cada minutinho que sobra a gente só pensa em dormir e descansar porque a maratona é realmente dura!



Conforme os meses vão passando, tudo vai entrando nos eixos. 
A criança fica cada vez mais fofinha (lê-se gordinha) e a mamãe está mais tranquila dando conta do recado. Mas o que antes já não era tão em forma agora está pior e mesmo as mamães mais magrinhas e em forma depois da gravidez já não possuem o mesmo corpo.  E para algumas mães ainda ficou mais difícil de se cuidar tendo em vista que você é responsável por alguém  totalmente dependente de você “25 horas” por dia! 

Por isso hoje venho trazer pra você, minha leitora, uma parceria muito legal pra você voltar a se cuidar com tratamentos modernos que vão te ajudar e muito, a ficar linda e em forma. A Petra Clinique oferece tratamentos maravilhosos com atendimento exclusivo e diferenciado, valorizando a pontualidade. Eles possuem um ambiente confortável e acolhedor para você, mamãe. Além de tratamentos estéticos voltados para gestantes e mamães, a clínica também possui atendimento de Medicina de Crianças (pediatria geral), inclusive com visita domiciliar. 
  
O principal compromisso da Petra Clinique é com a excelência dos serviços prestados, através da busca constante de conhecimento científico, proporcionando satisfação aos clientes. Inovando sempre, a clínica oferece ainda todas as vantagens de um cartão fidelidade aos nossos clientes. Consulte-nos e saiba mais sobre todos os benefícios e promoções que o cliente Petra pode ter!


Localização
A Petra Clinique está localizada no nono andar do Ed. Phelps, um dos mais novos e sofisticados prédios comerciais de Belo Horizonte, no coração da Savassi. Este edifício oferece a opção de estacionamento rotativo, o que facilita em muito as idas e vindas na agitação do dia a dia.

Curta nossa Página no FACEBOOK 
saiba mais sobre todos nossos tratamentos e novas promoções!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!