sexta-feira, 2 de março de 2012

Decoração Vintage para casamento

Gente tinha que trazer pra vocês essa decoração mais linda do mundo que a Janete Pimenta
apresentou pra gente no Facebook. Achei perfeita e lembrei logo de vocês, minhas leitoras queridas.
Vejam só quanto bom gosto!








Créditos:
Espaço vintage - lounge (Janete Pimenta e Projeto Festa) no evento do Sonho a Realidade, Vamos casar - organizado pelo Santo Casamenteiro e Júlio Céu - no Espaço Quatrocentos dia 14/02 - móbiliários da Complements Ambientações Para Festas - fotos Eduardo Federice

5 comentários:

  1. uau!que sonho!que delicado!que lindo!!!
    beijo
    Flávia
    www.mamaefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver minha linda mesa Rosa com peças especiais para noivos montada no Espaço Vintage do Quatrocentos em Parceria com a Janete Pimenta! Obrigada Pela Publicaçao!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita!! A Janete Pimenta arrasa sempre!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. oii, eu não estou conseguindo entrar em contato com vcs. Teria como vcs me respondem o post com um e-mail para contato? Obrigada

    Lindo blog!
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário!