domingo, 1 de julho de 2012

Fofura na Dinda!


Mais promoções mega lindas no site da Dinda!
Há alguns dias atrás postei uma seleção de roupinhas fofas em oferta no site e hoje estou voltando com mais lindezas para as mamães de meninas assim como eu e também com 
Kits para berço e quartinho do seu neném com preços pela metade! 


Sempre que eu passar por lá e ver produtos com bons preços vou trazer para vocês,
 minhas leitoras queridas!

Pra quem ainda não conhece, o site da Dinda que é do mesmo grupo do baby.com.br, 
O site funciona como um site de compras coletivas com roupas, brinquedos e acessórios com preços muito bons. De 4 em 4 dias novas marcas e produtos entram em oferta, vale a pena conferir.
É um grupo fechado e com limite de pessoas cadastradas.



Primeiro os Kits de berço muito fofos com preços a partir de 179,90
variando de 6 a 9 peças. Lá tem várias opções, mas selecionei meus preferidos.









Olha só minhas dicas de hoje para Roupinhas das meninas!


Essa leva tem preços a partir de 35,00. 




 Adorei o vestidinho de coração! Super alegre... E o pretinho lindo para qualquer ocasião!


Puro luxo o shortinho ou legging de paetês. Para meninas antenadas!
Tamanhos a partir de 2 anos. 


Corre e aproveita porque as ofertas duram poucos dias e as peças acabam rápido.
Bjokas e boas compras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!