terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dicas de Beleza e saúde para NOIVAS!



Oi noivinhas, hoje meu post é para você!
Imagino a ansiedade que vocês ficam quando pensam no grande dia! Tudo tem que ser perfeito, a cerimônia, a decoração, e claro Você no seu lindo e tão sonhado vestido branco!

Pensando nisso hoje o post é sobre tratamentos de beleza direcionados para noivas e no final do post tem PROMOÇÃO em alguns tratamentos! Claro que há muitos outros tratamentos que não estarão aqui, pois cada mulher tem uma necessidade diferente. Mas, minha intenção foi indicar os melhores e mais modernos tratamentos que se utilizam hoje para a preparação do grande dia.

Conversei com a Ana Cristina, médica especializada em procedimentos estéticos, e com a fisioterapeuta especializada em demato funcional Alessandra Amaral, ambas profissionais da PETRA CLINIQUE e perguntei a elas o que seria mais indicado para uma noiva em relação a tratamentos estéticos. Notamos que é comum a noiva engordar nos meses que antecedem ao casamento devido à ansiedade, com os quilinhos a mais problemas na pele aparecem. Ou talvez você seja uma noiva que sempre teve algum tipo de problema na pele como manchas, marcas de espinhas ou expressões. Hoje há inúmeros tratamentos para lhe ajudar a ficar mais segura e satisfeita com sua aparência, e o casamento é um ótimo momento para mudar isso!

Bom, vamos lá? 
A Ana nos explicou melhor os seguintes tratamentos que ela indica para noivas:

Luz Intensa Pulsada
Nosso equipamento, o Rejuvene®, possui duas ponteiras e portanto pode ser utilizado para tratamentos corporais e faciais.
Ponteira maior: depilação definitiva progressiva. Apresenta vantagem em relação a outros equipamentos no mercado pois é praticamente indolor, podendo ser usado em peles de todas as cores. Além disso, ao contrário de outros aparelhos, são necessárias menos sessões para um resultado definitivo (normalmente de 6 a 8 sessões mensais).
Ponteira menor: usada no tratamento de manchas faciais, acne ativa, envelhecimento, olheiras, flacidez de pescoço e colo, manchas senis.

Laser Fracionado (Fraxel®)
Utilizando a mais avançada tecnologia do mercado em lasers fracionados, o Fraxel® é utilizado no tratamento do envelhecimento de face, pescoço, colo e mãos, rugas, flacidez, cicatrizes da acne, manchas e estrias. Suas principais vantagens em relação a outros aparelhos do gênero são em relação à dor e ao tempo de recuperação, ou seja, trata-se de um procedimento bem tolerado apenas com o uso tópico de anestésico, além de não acarretar afastamento do paciente de suas atividades rotineiras (trabalho, estudo, etc). Melhores resultados são alcançados quando o Fraxel® é associado ao Rejuvene®, pois essa associação reduz o número de sessões do tratamento.

Toxina botulínica (Botox®)
Procedimento utilizado para amenizar rugas e marcas de expressão, como “pés de galinha”, rugas na testa e entre as sobrancelhas. Também pode ser usado para elevação e arqueamento de sobrancelhas, melhorando assimetrias faciais.

Preenchimentos faciais com ácido hialurônico
Através de injeções de gel 100% biocompatível, é possível preencher sulcos, rugas e vincos profundos, como o “bigode chinês”. O preenchimento também é utilizado para remodelamento dos lábios.

Carboxiterapia
Método que utiliza a infusão de gás carbônico medicinal na pele ou no tecido subcutâneo, através do equipamento Carboxiskin®. Este método é usado no tratamento de celulite, flacidez, gordura localizada, estrias, olheiras e queda de cabelos, com ótimos resultados em 6 a 12 sessões.

E agora a promoção que a Petra ofereceu às nossas leitoras de Belo Horizonte:

*Carboxiterapia: 
Bônus de 100,00 para os pacotes de 4 e 6 sessões 
Bônus de 160,00 para os pacotes de 12 sessões


*Depilação Definitiva Progressiva (Luz Intensa Pulsada - Rejuvene): 
Bônus de 100,00 para pacotes de até R$ 700,00
Bônus de 160,00 para pacotes a partir de R$ 700,00

Fiquem atentas, pois minha próxima dica será com a Fisioterapeuta Alessandra Carvalho! Ela tem sugestões de vários tratamento para você ficar uma noiva mais que linda no seu grande dia!

E você vai fazer ou já está fazendo algum tratamento se preparando para seu casamento? Me conta!
Espero vocês!

Abraços,
Andressa Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!