segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Flor de pirulitos | Festas Infantis | Faça Você mesma!

Oi Meninas! Ando tão sumida daqui né? Mas estou bem apertada aqui no atelier, muiiiitas encomendas!
Hoje estou passando rapidinho pra deixar uma passo a passo bem legal que sei que vocês adoram!
As postagens mais visualizadas do blog tem sido de PAPs.

O PAP de hoje é bem fácil de fazer e vai ficar muito fofo na mesa do aniversário.
Você vai precisar de pirulitos comuns, forminhas estampada de cupcake, turador, arame para artesanato e fita floral (você encontra em floricultura ou loja de artesanato).









Você também pode fazer as folhas de EVA e colar na parte debaixo da flor.

Eu tiraria o rótulo do pirulito e embrulharia com outro papel, de bala por exemplo.
Até porque os pirulitos aqui no brasil são diferente desses.

Eu adorei essa idéia, ficaria lindos numa mesa de diversos temas. 
Como estou pesquisando o tema galinha pintadinha adorei o vermelhinho de poás!

Olha que fofo o resultado!





 Quem fizer me conte!
Abçs!

Fonte: skiptomylou.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário!